Carta a uma pessoa qualquer
- Nadi
- 17 de jan. de 2019
- 2 min de leitura
Meu caro,
Sei que talvez essa carta parecerá que não é para você, mas posso lhe garantir que escrevi pensando em você. Em você que muitas vezes quiz desaparecer desse mundo. Que quis poder se isolar e ficar tão sozinho que sentisse que existia apenas você. Eu dedico essa carta a você com uma das minhas reflexões mais recorrentes nos últimos dias.

Acredito que mesmo que voce queira ficar assim tão sozinho isso não será possível 100%. Talvez por um momento sim, só você e seus pensamentos, mas pense bem, o que você alcançará com isso.
Ninguém existe sozinho!
Você não precisa querer estar sozinho para ser o que quer ser, até porque isso é impossível. Te garanto que em algum lugar existe alguém que irá se aproximar de você em pelo menos uma coisa. Seja da cor do seu cabelo, ou da sua dor. Seja dos seus medos, ou dos seus gostos.
Não pense que é possível existir alguém que viva tão sozinho pelo fato de acreditar ser incompreendido.
Não posso garantir que te entendo em tudo, mas creio nos seus sentimentos. Acredito nas suas sensações e na sua vontade.
Quando quiser ficar sozinho, fique, mas sempre volte pra relação com o outro. Sempre busque se reencontrar no mundo, porque aqui você encontrará espaço para ser você mesmo. Mesmo que difícil, acredito que você sempre irá achar.
Nós somos seres relacionais! E por isso você nunca estará sozinho.
Se quiser, olhe para você e veja o que há em ti que você acredita que é só seu e o que há em você que já viu, mesmo que apenas parecido, em outro lugar.
Encontre suas raízes e veja os rumos dos seus galhos. Você sempre terá espaço para crescer. E se precisar, eu estou aqui. Porque assim como você, eu também existo com minhas diferenças, dores e semelhanças e talvez possamos nos encontrar em algumas delas.
Com carinho,
Nadi.
Comments